Croquis de uma mente [in]sana

01 janeiro 2007

..:: Lembrança ::..


Um dia, ao olhar em seus olhos, tive a certeza de que o tempo não passaria jamais. Pude encontrar em ti uma idealização e que por segundos descia a Terra e me perguntava: Será que vai abandonar o mundo divinizado para ficar aqui ?
Uma resposta que ainda fica no ar, pairando e efêmera, suspensa em uma eternidade que amarga.
Mas hoje olho novamente em seus olhos e esta resposta parece não mais sumir na eternidade, pois ganha densidade, fazendo aparecer e ao mesmo tempo cair e aproximar do chão, fazendo-me curvar para vê-la de perto.
Tenho medo de me erguer ao enteder o significado desta resposta e assim ver o vazio que ficou, que deixou, mas que já era provável.
Muitas vezes tentamos nos enganar querendo não ver o que está diante dos nossos olhos, seja como defesa, por desejar aquela ilusão ou por querer acreditar que em um primeiro momento parece ilusão, mas quem sabe deixe de ser?
Mas vejo que estas prestes a voltar ao seu mundo idealizado a qual talvez nunca deveria ter saido.
Pequeno Príncipe encontra como caminho a picada da cobra para voltar a ver sua rosa, eu fecho os olhos para voltar a rever os momentos eternizados e que cada vez mais ficam na lembrança.
Lembrança...é o que vem restando, pois estas voltando ao seu mundo ... infelizmente ...