Croquis de uma mente [in]sana

21 fevereiro 2007

:: SER EMOCIONAL ::

O meu maior amante será o mundo, pois deste terei todo alimento para o meu ser, minha alma e sem que seja cobrado ou menosprezado.
Da minha religião trago a força da crença de que posso existir e ser muito mais que uma sombra de umn sistema baseado em estruturas maliciosas e vingativas.
Sendo assim, como um ser inspirado e admirador da arte, encontro na pura emoção a minha expressão legítima de ser, posso pareceruma vítima fragilizada: um coitado, mas este título não quero carregar.
Pois tenho em minha história, grandes batalhas travadas com derrotas e vitórias, agradecendo a Deus por ambas situações, pois somente assim ao reconhecê-las me deram forças para chegar aonde cheguei e continuar sendo o que sou, conqusitando neste mundo o meu espaço.
Posso ser interpretado como hipócrita e manipulador, o que me resta é apenas sorrir e estender a mão para estes, pois no mundo tenho sementes germinadas o suficiente para demonstrarem com os seus frutops o quanto isso é falso.
Mas enfim, minha sensibilidade expressada em emoções puras, não constroem uma estrutura fragilizada, mas sim uma fortificação embasada na verdadee incapaz de ser abalada por qualquer um que seja.